quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Uma imagem fala mais do que mil palavras.


A Oficina de Estilo fez um post super legal, comentando sobre a roupa que devemos usar na entrevista de emprego, que é bacana a gente se preocupar com isso, pois como diz o ditado: “Uma imagem fala mais do que mil palavras.”, então tendo esse post como inspiração o post de hoje vai ser sobre: Como eu me visto para uma entrevista de emprego?

Sabemos que é um dia em que ficamos super ansiosas, decorando um texto para saber o que vamos falar da gente, ressaltando sempre é claro nossos pontos fortes, os melhores empregos que já tivemos, onde estudamos quais cursos que fizemos. Sim, essas coisas são importantíssimas, mas só isso não basta você tem que estar bem vestida, mas não é com a roupa que você foi ao casamento da sua prima e que todo mundo te elogiou, tem que separar o que é para festa, o que é para ir ao shopping e o que é para trabalhar.

No post, é comentado que as cores sejam mais neutras, as estampas mais delicadas, os detalhes não sejam chamativos e os acessórios apenas acessorem a roupa. Não que você tenha que ir apagada e que você esqueça o seu lado fashion, você tem que mostrar que você é fashion em tudo e que sabe o que usar sempre, mesmo que você pegue uma colinha no livro As 100+, mas isso o seu futuro chefe não precisa saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário