terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Para abalar no Reveillon

Chegou uma das festas mais esperadas do ano por todos, o reveillon, onde todos fazem promessas dizem que vão se dedicar mais ao trabalho, a saúde, a família, aos estudos enfim em tudo. É hora de comemoração, de reconciliação e principalmente de tudo de bom!!

E as fashionistas de plantão não podem deixar todos os conhecimentos adquiridos durante o ano de lado numa hora dessas. Imagina se iremos começar o ano sem estar na moda. Jamais!


No reveillon, independente do que esteja na moda o branco sempre é moda. Isso porque ele representa a paz e é a tradição da virada de ano. O bom do branco é que podemos usá-lo puro e abusar das bijus e dos acessórios para dar aquela incrementada no look e atrair todas as boas vibrações que cada cor representa.

Escolhi na Mercatto alguns modelitos para usar como exemplo.



Passar a virada de ano na praia, em festa em casa ou na casa de amigos ou familiares, em clima chique, todo de branco ou colorida, não importa!

As 100 Mais deseja a todos Feliz Ano Novo, que este ano de 2010 seja farto para você de Saúde, Paz, Prosperidade, Alegria, Amizade e MuitoAmor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário