terça-feira, 5 de janeiro de 2010

As tendências deste verão.

Todos os anos cada estação tem as suas cores que arrasam e que não deixam a desejar. Tem cores que não saem nunca da moda, geralmente são as cores básicas, mas volta e meia surgem novas tendências que mobilizam todas nós. As do momento são o nude e o lógico o néon.


Os nudes chegaram de mancinho no inverno, e no verão eles prometem arrasar. Isso mesmo todas as cores que remetem o básico “cor da pele”, como por exemplo: pérola, bege, cáqui, salmão, rosados, pastéis, gelo.

O look nude da cabeça aos pés é ótimo para ser usado a qualquer momento! Não tem essa de dia ou noite. É legal combiná-los com os acessórios dourados e brilhantes. Pois eles que irão iluminar.

As baixinhas podem abusar dos sapatos nesse tom, pois eles criam à ilusão das pernas longas.

Eles aparecem até na maquiagem acredita? Marcando os olhos e desnudando os lábios.





E o Néon?

Na estação que permite você abusar da mistura de cores e de estampas. O Néon já é uma das grandes tendências da moda também. Ele vem com muita energia para colorir os dias quentes. Você vai encontrar nos sapatos, roupas, acessórios, nos detalhes e fortíssimo nos esmaltes. Use sua criatividade e adapte o Néon no seu look.

Por serem cores fortes, é bom que tome um pouco de cuidado para não detonar com o seu look. Tem que ter bastante equilíbrio, pois a mistura dessas cores pode acabar deixando você com um visual carregado e confuso. Ou seja, muitas informações em uma pessoa só.

E os makes néon? Eles vão estar com tudo em cima nas sombras, e a boca não esqueça só o gloss.

Vai ser maravilhoso, pois o dia que você quiser ganhar destaque vista o Néon, mas o dia que você não estiver tão afim abuse dos Nudes e curta esse verão!




Um comentário:

  1. Eu comecei a adquirir umas peças neons ja!
    E o nude eu sempre ostei, mas nao tinha quase nada nude no armário, agora ja tenho peças mto legais!!!

    Bjos

    ResponderExcluir