sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Os sorteios das promoções das 100 + foram adiados!

As promoções Um Dia Com + Estilo e As + Fashions do YouTube que seriam sorteadas essa semana como foi dito no post anterior, FORAM ADIADAS para que você possa ter mais tempo para participar.

Então está esperando o que?

Pegue a sua câmera, monte um look fashion ou então grave um vídeo com os truques de maquiagem que você sabe e concorra!

· Um Dia Com + Estilo:

O guia As 100+ dará a você a oportunidade de ficar linda em um dia com muito + estilo.

Para participar basta tirar uma foto com algum item que a Nina Garcia indica no livro, As 100+, mandar para o email promofotofashion@gmail.com com os dados necessários e indicando qual dica você está usando na foto.

Prepare-se para uma verdadeira transformação, com direito a vários serviços no salão de beleza Werner Coiffeur, um look completo montado com a ajuda de uma consutora da loja Mercatto, vale compras da Sapatonline e um shampoo e condicionador da linha Solar Repair da MIX - USE.

· As 100 + Fashions do YouTube:

As 100 + vai premiar as 3 meninas mais fashions do Youtube. Se você está antenada com o mundo da moda e do make na web com certeza você já algum tutorial de make no Youtube.

Para participar você tem que fazer um vídeo dando alguma dica de maquiagem ou com algum tutorial, fazer o upload do vídeo no Youtube e mandar o link para promovideofashion@gmail.com. O vídeo tem que ser inédito para a promoção e vocês devem incluir no título a seguinte frase: [Nome do Participante] – Eu faço parte das 100 + Fashion do Youtube. O participante que não incluir a frase será automaticamente desclassificado.

Agora é a sua vez de virar um ícone dos tutoriais de make, produzir um vídeo de dicas de maquiagem para o público do youtube e levar para casa um kit das 100+ que vem com 01 exemplar do livro, 01 vale compras da Sapatonline, outro da Mercatto, 01 shampoo e 01 condicionador da linha Solar Repair da MIX-USE. Chegou sua chance de ganhar muito mais do que a fama. ;)

Meninas não deixem de conferir o regulamento das promoções no site oficial www.guiaas100mais.com.br porque se vocês mandarem as fotos ou os vídeos fora do regulamento vamos ter que desclassificá-las!

2 comentários:

  1. O site com o regulamento sempre dá erro, então vou perguntar por aqui mesmo:

    - Na promo "Um Dia Com + Estilo", posso fazer um look no site Polyvore e mandar, que vai valer?

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Lindeza nova promoção no Estrela da Sorte dá uma passadinha lá!

    http://streladasorte.blogspot.com/

    Bjks

    ResponderExcluir